sexta-feira, 23 de março de 2012

Important for what

Foi quando eu disse “para tudo!”, que percebi o quão longe estava indo… E sem perceber, fui esquecendo de quem eu era, meus princípios todos, em prol do que algum dia eu julguei ser ideal pra mim… Não era.
Ideal é não medir sentimentos ou evitar sofrimentos, é não ter medo de ficar sozinha por se achar má-companhia, é pular sem medo e aceitar o que estiver por vir, é não ser vítima de si e quando deitar a cabeça no travesseiro dormir, não ter medo de ferir os outros, porque um “joelho-esfolado” faz parte do que é viver, e mais, te digo garota que ninguém além da sua mãe vai pensar em você…
Quando for sonhar, sonha pra valer, e corre atrás do que é melhor pra você, mas não pisa em ninguém não viu?! Porque ser humano não é degrau, muito menos step, se queres subir tem que agüentar a escalada.
A vida pode não ser piada mas te garanto que não há terapia melhor que boas doses de risada, com os amigos, uma cerveja gelada, abraços apertados, happy hour, quebra de rotina, um bom filme num dia chuvoso, whisky, alguns livros… música!
Minha meta agora é aprender a conviver comigo, se possível for, me amar… Amor-próprio em doses homeopáticas.. é do que eu preciso, pra me curar de mim, dessas dores-de-cabeça, trocas de humores, crise-de-identidade, insônia, e, principalmente dessa preguiça, preguiça em viver, preguiça de ser…
Estou convicta de que tudo vai dar certo, esperançosa sempre, confiante nem tanto… Vou seguindo em frente sem olhar muito pra trás, porque meu bem, o passado é careta, o presente é que esta em alta, o presente é o novo preto! E o futuro? Ele vem, e isso basta, sem muito stress, futuro demais causa rugas.
“Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário