sexta-feira, 23 de março de 2012

Not a nice girl..

Eu não sou legal.
Repetia em voz baixa, esperava que eles ouvissem e se afastassem a tempo.. corre!
Verdade que nunca falhei com relação a amizades, convictamente vos falo..  Mas ultimamente vem sendo difícil até isso, sair de casa, vestir um sorriso de nada, e enfrentar o frio das ruas, os rostos indiferentes, as vozes manipuladas, os passos contabilizados..
Tirei um tempo pra mim, espero que me entendam se puderem, se conseguirem.. Precisei!
Não estava tudo bem, e não me bastava mais responder que sim sinicamente.. Amo cada um dos que cativei, assim como o pequeno do livro, me considero eternamente responsável por cada um.
Me fazem falta nossas conversas bobas, nossas opiniões afins, nossas loucuras, nossa cumplicidade.. Mas eu precisei!
Agora me entendam e me acolham enquanto corro à vós.. Talvez eu precise de colo, de palavras quentes, de abraços justos, de carinho gratuito, sem porquês..  Mas sei que não será problema, tanto agüentaram, tanto fomos, tanto fizemos, tanto!
Mas tenho medo amiga, amigo.. de cometer os mesmos erros.. não deixe! Não me deixe a sós comigo daqui por diante, eu não sou legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário