quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amor

Oi, sou eu.


Eu que te amo tanto desde sempre.


Eu que sofri contigo, que senti tuas decepções e sorri teus sorrisos.


Eu que torço por ti, que me apaixonei junto e eternamente toda vez.


Eu que te amo de janeiro a janeiro e guardei esse abraço pra quando precisares, talvez agora.


Te brindo sempre com gentileza e toda delicadeza que pudera te suprir, e mesmo que me olhes torto, que me maldigas ou me evites pelas ruas.. Te direi sem rodeios que te amo ainda mais.


Não importa teus defeitos, tuas escolhas, teus trejeitos ou tua música favorita. Não importa se moras longe ou em lugar nenhum, temos algo em comum não achas?! E eu te amo.


Dito isso meu bem, te espero num domingo qualquer sentado no sofá tomando um café, para revermos as fotos que nunca tiramos das lembranças que nunca vivemos.


Com amor:


Eu,
"mil dias antes de te conhecer."

Um comentário:

  1. Vou lembrar deste deste texto como um teste; de uma memória que nunca tive, de estar embalado em braços os quais jamais senti o calor, e de um sentimento que jamais soube identificar. Não é à toa que há arame farpado ao redor da página onde o texto está disposto: o amor sempre arranha e rasga.

    ResponderExcluir