quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Beleza

Bom dia,

Só vim aqui pra dizer que te acho lindo.

Desde o teu andar até o teu sorriso tímido ou àquela gargalhada espontânea que juras ser embaraçosa.

Adoro teus olhos castanhos verdes azuis ou multicoloridos e teu cabelo seja curto comprido ou embaralhado, não importa.. Te acho linda.

E a maneira como te inventas como te montas e encaras o mundo com essa coragem toda, e nada pesa teus ombros e tudo suportas.

Tuas curvas todas, teus joelhos e cotovelos, tua nuca, e que lindos ombros tens! Quanta beleza cabe em organismos tais como o teu...

Cada um guardando um universo e umas infinidades de vivencias, memórias, lembranças e sonhos.

Vim pra dizer que nada importa o que digam ou desdigam, te acho linda, te acho lindo... Um universo.

Tenha um bom dia!

Eu,
"mil dias antes de te conhecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário