segunda-feira, 15 de junho de 2015

Verde e Azul

Eu tão turbilhão
te achei, todo sossego
Eu, sendo vulcão
ao abrir meu coração,
tive medo
(de explodir)

Minha fuga habitual
(e previsível)
por todo mal que julguei evitar
(sendo insensível)
Não vestiu bem com teu coração
(exposto)

Mesmo assim quis esquecer teu rosto
decidida a nunca mais sentir
(teu gosto, agridoce, vicioso)
Assim fugir de qualquer possível amor
(eu não queria sentir dor)

Se não fosse essa surra (de saudade)
esse teu sorriso ridículo dando voltas em mim
Minha missão tinha tido outro fim
que não te pedir perdão...
(perdoa minhas piras e me deixa ficar?!)

Eu toda tempestade
matei meu lado covarde
pra achar minha paz em ti
E agora, se me dizes que não
eu explodo meu coração e fim
(continuo amando mesmo assim)

Fica?

(Eu te prometo ser verde.)

(Ana Cristina ou Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário