sexta-feira, 23 de março de 2012

"Loucos num mundo em que os normais fazem bombas."

Invejava profundamente o fácil, pois era de sua natureza complicar se.
Tudo virava drama, se enredava facilmente em tramas diversas, verso virava prosa, prosa virava novela, trash.. Se lia, trash.
Cada vez que fizera auto-análise se achou um tanto, ou mais, ridícula quanto a epifania anterior a tal.
Invejava alguns amigos, estes simples, cuja existência era um orgasmo infinito, toda possibilidade era viável, alcançável, palpável.. Cada bareco: um lar, cada rua: estrada infinita, cada sorriso: dádiva, cada dia: o ultimo e a vida um jogo de prazeres desfrutáveis.
Fato que nele via a suma do crédulo, a simpleza em pessoa este meu amigo. Peculiar eu diria, mas de uma simplicidade que até deus duvida..
Bom ouvinte, desta que vos cita, reclamona por nascença, chorona por opção, ou talvez por não saber ser doutra forma senão de extremos, cheia de choros e velas, rainha dos dramas.. enfim.
Compartilhava de meus devaneios, rebeldias e analises de um qualquer sistema falho.. Sem religião, sem aspiração, sem credo, sem medo. Éramos novos para saber de um mundo velho, mas criticávamos como formadores de opinião. Afinal, tínhamos a nossa bem lúcida e arredia, mesmo que sujeita a intempéries, tais como tempo, vivências, velhice.. tempo.
Por hora éramos nós, somente jovens escabrosos sem cabresto, anti leis.
Compartilhávamos nossos sons, nossos gostos, trocávamos figurinhas, artistas, arteiros, semelhanças, meus problemas, suas soluções, minha bipolaridade, sua paciência astral, meus defeitos, suas histórias, minha carência, a presença dele..
 Sobre tudo, era grata por te-lo, por ter tido a chance de conhece lo, por dizer a ele tudo que pensava sem restrições e observar suas reações, me acolheu!
Grata por existirem anjos, grata pela luz que radiava em mim.
Tem sido ótimo esse tempo contigo, caro amigo de não tão longa data, muito acalanto, afago e alento.
Fica mais, chega mais, o dia recém clareou, senta, toma um café, troque algumas palavras cruzadas…  te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário