sexta-feira, 11 de maio de 2012

Soltos


Tenho pensado muito.
Tenho tido algumas idéias soltas.
Tenho as deixado ir... soltas.

As pessoas precisam do ócio.
As pessoas, negam, mas precisam umas das outras.
As pessoas querem umas as outras, o tempo todo.
As pessoas se sentem sós, eventualmente.
As pessoas são incompletas e incompreendidas, ocasionalmente.

Eu quis correr, mas era tarde
Sussurrei gritos tortuosos, sem alarde
Tive medo, mas era tarde
Não se recua quando já na metade
Do caminho
Dó, carinho...

Quis calor, mas só fazia frio
Percorria a espinha num arrepio
Procurei abrigo na rosa e sangrei no espinho
Mergulhei fundo, mas era raso
Ceguei os sentidos, mas era áspero.

Com o tempo, te acostumas com o barulho.
Com o tempo, te vicias ao silêncio.
Barulho é bom quando evitas o pensamento.
Silêncio é bom quando os olhos falam...

Procura as palavras, mas há muito elas se foram
E permanecem ocultas, escondidas no vermelho dos teus lábios
No apertado abraço pelo qual suplicas
Procuras algo...
Em vão.

Procura o calor dos corpos
Procura os olhos fechados de quem sente muito
Procura a humanidade, a singularidade..
De cada abraço
Daquele abraço
Naqueles braços
Aquele espaço...

Bonecos ocos cheios de sentimentos
Confusos
Difusos
Contraditórios paradoxos
Existenciais
Substanciais
Transitórios entre ser e estar
Instáveis
Instantes.

Tenho tido muitos pensamentos.
Tenho os deixado ir
Tenho te deixado ir
Soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário