domingo, 10 de junho de 2012

O que pensarias se te importasse?


E se eu contar tudo de tudo
Como reagirias ao meu mundo?
Se eu te mostrar
Minha cabeça insana
Minha mente profana
Meu coração surrado
Minha moral de lado
Sem etiqueta
Sempre inquieta
Coração gritando
Voz calando...
Repulsa ou encanto?

Se eu disser que
Tenho tendência suicida
Não dou valor à vida
Tanto faz estar vivo ou morrer.
Se eu então disser que
Não acredito em deus
Sou do bando dos ateus
Não cultuo nem cultivo
Não insulto ou incentivo
Deixo de lado esse lance de fé
Teria entregado Jesus por café...
Me insultarias sem pensar em porquês?

Se ainda disser que
Sou de esquerda, mas não tenho partido
Sou do time dos corações, partidos
Sou revoltada, mas não vou pro fronte
Sou apaixonada pelo horizonte, pela lua
Sou esquentada e violenta
Teimosa e irredutível
Pessimista e imprevisível
Mas guardo esses demônios dentro de uma caixa
Em que conceito tu me encaixas?

Gosto do singular em cada ser
Não se negar em ser quem se é
Pra querer ser outro, um qualquer.
Que sou muitas mais do que essas que mostro
Sou todas a todo momento e eu mesma
Ao mesmo tempo,
Contemplo:
O momento de sobriedade, raro
O momento de confissão, raro
Calo.

Deixa pra lá...

Que queres tu saber do meu mundo obscuro
Que queres tu saber do que faço no escuro
Se choro ou se durmo
Se pertenço a Saturno
ou a Marte...
Uma parte queria te dizer
Mas não gostarias de saber
Então calo.


Meu mundo não interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário